top of page

Suplemento feito com arroz: entenda mais sobre esse novo modelo de proteína

O suplemento feito com arroz é uma espécie de pó rico em aminoácidos e minerais que pode ser usado para enriquecer bebidas e refeições ajudando no fortalecimento do sistema imunológico.


Além disso, os suplementos feitos com arroz auxiliam no estímulo da hipertrofia com o aumento da massa muscular e na redução de irritações intestinais por serem ricos em fibras.


O fato de ser hipoalergênico é outro benefício muito importante desse novo modelo de proteína. Isso faz com que o suplemento feito com arroz seja uma ótima opção para pessoas que têm alergia ao leite e à proteína de soja.


Ideal para uma dieta equilibrada, a proteína possui vitaminas B e E e não contém gordura, colesterol ou açúcar. Por se tratar de um suplemento de um elemento isolado, o pó de arroz tem ainda mais resultado se for utilizado em conjunto com uma boa alimentação.


Qual é a melhor forma de consumi-lo?

O da proteína de arroz pode ser usado para enriquecer qualquer refeição do nosso cotidiano ou como elemento de pós-treino para estimular a hipertrofia do corpo.


Ele pode ser diluído em água ou em alguma bebida vegetal (leite de coco ou amêndoas) e/ou acrescentado em receitas doces ou salgadas (vitaminas, tortas, biscoitos, etc). Como o calor e o frio não destroem a sua estrutura química, você também pode optar por adicioná-lo a uma dieta específica com outros alimentos, como saladas ou, até mesmo, o arroz integral ou parboilizado.



A proteína de arroz é o acompanhamento perfeito para quem tem um rotina pesada e um dos seus principais benefícios é ser facilmente digerido pelo aparelho digestivo.


114 views0 comments
bottom of page